quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quest First Stone



Faça Parte do Blog

Quer fazer parte do Blog?É muito fácil,basta deixar seu e-mail do Blogger ai nos comentários e postar avontade,lembrando que quem souber fazer vídeo(como eu shuash)tem mais chances de fazer parte do blog.

Dropando


Dropando

Dropar é quando você acha uma pedra de evolução em um pokemon.Vou mostrar onde você dropa as pedras com mais facilidade todas as pedras,mas lembrando que você pode dropar em qualquer pokemon:

Lapras e Dewgong - Dropa Water Stone- Local Ilha de Gelo


Charmeleon,Arcanine,Ninetales e Charizard- Dropa Fire Stone- Local Ilha de Fogo


Gloon,Tangela,Victbrell,Wepinbell,Balyfeaf e Ivysaur-Dropa Leaf Stone-Local Floresta e Ilhas Diversas


Pikachu,Raichu,Magnetom,Voltorb,Electrode e Electabuzz- Dropa Thunder Stone-Local Casa Elétrica


Sandslash e Dugtrio-Dropa Earth Stone -Local Habitat dos tipo terra e Cavernas


Hitmonlee,Hitmonchan e Hitmontop -Dropa Punch Stone-Local Coliseu dos Lutadores(fica na ilha da cura)

Dratini-Dropa Cristal Stone-Local Caverna Secreta ^^ (Procure Cola 427 no Chat e posso lhe levar la)

Haunter e Gengar -Dropa Darkness Stone -Local Casa Fantasma em Lavender Town


Alakazan e Hypino-Dropa Psic Stone e Enigma-Local Ilha Psíquica


Bem,Outra pedras como Coccon Stone,Rock Stone e outras são encontradas facilmente nos pokemon de seu elemento.

Dicas Para Stones No OT Pokemon

Olá pessoal!
Para todos que jogam OT pokemon tenho dicas adicionais para todos que querem evoluir seus pokemon rapidamente,tenho dicas para as Stones.


Pedra do Fogo (Fire Stone) 


Bem,Fire stone é uma pedra que disponibiliza a evolução de pokemon fogo,que em OT pokemon não são muitos,temos os seguintes pokemon que evoluem com fire stone:
                                                                                                                  
e como dica para você,é derrotar charizard e charmeleon que estão localizados nas ilhas de fogo,que está nas ilhas de cinnabar.Outra dica para achar pedras do fogo é entrar em horários em que o jogo está mais vazio,,uma boa é lutar contra os Ninetales,Arcanines,Charizards e Houndoom que ficam em baixo da ilha do GYM de fogo,uma boa é jogar entre 24:00 ou 8:00 as 9:00 você terá mais paz para derrotar os pokemon e terá mais porcentagem de achar stones.


Pedra da Água (Water Stone) 


Pedra da água em minha opinião é a mais fácil de encontrar,se você tiver paciência de esperar os lapras nascerem,você terá muitas chances de achar,e nas ilhas de gelo,em cima da praia de cerulean,tem dewgonk,lapras e shellders,e também tem Smochum e Poliwhats e poliwhirls na parte de cima da caverna.Water stone podem ser encontradas em qualquer pokemon de água,até em magikarp poderá ser encontrado,mas com mais dificuldade.Também tem o fundo do mar que você encontra Staryu e Starmies e também shiny Magikaps,La também tem chances de encontrar.
Poderá evoluir muitos pokemon com water,um deles é:
 

Pedra do Trovão (Thunder Stone) 


Thunder stone é facilmente encontrada em casas de pokemon elétrico,conhecidas como Casa elétricas.Para você chegar até la,pegue um pokemon aquático com surf,e nade naquele lago do lado do centro pokemon de cerulean e nade para cima e encontre uma ilha que tem 3 casas amarelas de andares.Quando você chegar lá,não fique estressado caçando a pedra,se você é level 20 a 60, esse lugar é ótimo para você treinar,e se for mais de 60,também você upa,mas com mais dificuldade.Quando menos esperar você achará pedra em um desses pokemon:
 
Esses e outros.


Pedra da Folha (Leaf Stone) 


A pedra mais vagabunda de todas,se você não tiver paciência,compre de alguém por 20 a 25 HD.Mas se você é podre ou tem paciência para encarar o desafio,vamos la.Você primeiramente precisará de surf,e vá para Pallet.Se você é meio lerdo quando se fala pokemon,Pallet está localizada em baixo de Viridian que está em baixo de Pewter,GYM do Brock,agora se me perguntar quem é brock,sinceramente,esse jogo não é para você.
Voltando a explicação,Use surf na beira de pallet e dessa para baixo,procure achar uma ilha que tem tangelas,se você achá-la,parabéns,agora é só procurar as pedras nos malditos tangelas,e também podem ser encontrados na ilha da cura.
 
Tangelas são mais fáceis de achar leaf stone,portanto,boa sorte.


 Pedra Rochosa (Rock stone)


Bem,não tenho muito o que falar sobre rock stone,Ela é encontrada em pokemon das cavernas espalhadas no jogo,se você é VIP,entre no safari e no esconderijo dos kabutos e lá você vai achar em segundos.E se você não tem a coragem de pagar 8 reais para jogas VIP é VIP,procure matar graveler,rhyhorn e Onix,são mais fáceis de achar,e para achá-los,vá numa caverna indo para a direita da terra dos diglett e dos sandsherew,lá você poderá achar sudowoodo também.





Earth Stone.png
Pedra da Terra (Earth Stone)


Pedra da Terra é Facilmente encontrada matando malditos Sandslash,Dugtrio e Marowak.
 
Se não sabe onde tem,basta ir para cerulean e seguir a direita e passar em uma casa que está aberta e ir em um lugar que possui pokemon de solo.Pedra da terra também pode ser encontrada em quest e ela vale menos (por que os pokemon que evoluem são menos valiosos,menos o tyranitar) chega a cerca de 20 HD que você pode pedir em uma.


Pedra do Enigma (Enigma Stone)


Pedra do Enigma é considerada super valorizada,por que somente os corajosos e de level alto conseguem trazer uma dessas para seu pokemon,se você ainda não alcançou level 70 no Mínimo,Procure alcançar um nível alto e procure chamar outras pessoas para ir junto com você.Vá em cerulean e use surf na praia la em cima e chegue na ilha do gelo,em seguida,vá para a direita e procure uma ilha de areia,lá você encontrará uma entrada secreta,se você achar,vá para a parte direita da ilha e procure um coqueiro,vá atras dele e você entrará num túnel secreto,lá possui Alakazan,Kadabra,MEW,Gengar,Hypno,Espeon,Abra e Drowzee.Nesse lugar você precisará de muita agilidade e se você for level maior que 150 (duvido) você poderá completar o labirinto e pegar uma Boost stone.E nesses pokemon psíquicos você achará muito facilmente enigma stone,só precisará de força pra aguentar a força desses pokemon.


Pedra do Veneno (Venon Stone)


Pedra do veneno pode ser encontrada somente na parte do Habitat dos pokemon venenoso.Está localizada na saída esquerda de cerulean e bem na parte de baixo da ilha,terá ate aparência diferente o lugar,será cheio de possas de veneno e grama seca.Uma dica é entrar numa cabana que tem e entrar no buraco,lá possui Arbok,Weezing e Ariados,ai depois é só desejar boa sorte e que não morra ò.ó


Enigma BerryPedra da Escuridão (Darkness stone)


Para achar darkness stone é somente na Poke Tower que está em lavender town,e se você é level maior que 80,você poderá descer a poke tower e passar em uma porta e pegar a darkness em um baú (quest Darkness stone) é,assim é bem mais fácil.Mais facilmente encontrada de noite
 

Pedra do Cristal (Crystal Stone)


Uma das pedras mais raras de conseguir. Ela Evolui Dratini, Magikarp e outros pokemon dragão. Se você quiser uma, Sua sorte é ter hoenn, pois em hoenn você pega crystal facilmente em Flygon e também Salamence, Vibravas e Bagons também dropam. Seu preço sempre muda para mais caro nas atualizações e se você for vip, aproveite e mate dragonairs e dragonaites que dropam muito facil.


Pedra do Coração (Heart Stone)


Pedra do coração evolui os pokemon tipo normal,como pidgey ou ratata.Para achar,lute com Pidgeot,Pidgeotto,Chansey,Clefable,pokemon que são evoluidos são mais fáceis de achar. Geralmente de Dia é mais facil encontrá-las. Você encontra em qualquer pokemon, apenas tenha sorte, como por exemplo achei uma em um eevee


Pedra de Coccon (Coccon Stone)
Esta stone é a mais fácil de se encontrar, porém muitos dizem que é difícil. Você pode achar em Kakunas e Metapods. Butterfree's e Beedrill. Dustox e Beautifly. Em qualquer um você pode encontrar, Basta ter sorte. Uma curiosidade é que no OTP Sneazel's dropam Coccon stone.

Preços dos pokes(Atualizada Diariamente)

Galera vejo que muitas pessoas ficam perguntando preços de pokemons no (Help-Chat) e no (Game-Chat) por isso resolvi postar alguns preços (mas nao sao preços certos é mais para ter uma ideia,pra não dar mole no offer)

Onix 30~35 Hd
Meowth 8~15 Hd
Vileplume 35~40 Hd
Gloom 5~10 Hd
Cyndaquil 5~10 Hd
Totodile 5~10 Hd
Charmander 5~10 Hd
Charmeleon 15~20 Hd

Charizard 35~40 Hd  
Croconaw 
15~20 Hd 
Pikachu 15~20~25 Hd (Por ai)
Raichu 25~30 Hd
Rhyhorn 15~20 Hd
Chikorita 5~10 Hd
Bayleef 
15~20 Hd 
Kadabra 20~25 Hd
Alakazam 30~35 Hd
Vulpix 10~15 Hd
Ninetales 30~35 Hd
Arcanine 35~40 Hd
Poliwag 2~5 Hd
Poliwhril 20~25 Hd
Poliwhrat 30~35 Hd
Krabby 5~7 Hd
Kingler 25~30 Hd
Squirtle 5~10 Hd
Wartortle 
15~20 Hd 
Blastoise 35~40 Hd 
Cloyster 20~25 Hd
Dragonair 50~65 Hd
Jynx 25~30 Hd
Clefable 25~30 Hd 
Smoochun 15~20 Hd
Haunter 20~25 Hd
Gastly 10~15 Hd
Bulbassaur 5~10 Hd